2 de janeiro de 2013

500 Dias com ela - Frases



“Se é pra amar, me ame de verdade. Se é pra viver, que seja juntos. Se não for assim, nunca mencione tal frase “eu te amo”, pois, para algumas pessoas, ela pode significar o mundo.”
— (500) dias com ela

“A maioria dos dias do ano é comum. Eles começam e terminam, sem nenhuma memória durável nesse tempo. A maioria dos dias não tem impacto no decorrer da vida.”
— (500) days of Summer

"Espero que encontre uma pessoa sem a qual não possa viver. Espero muito. E desejo que nunca precise saber como é tentar viver sem ela." — (500) days of Summer

-Summer - Eu não acredito em amor.
-Tom - Porque não?
-Summer - Porque ele não existe!
-Tom - Como sabe que ele não existe?
-Summer - Como sabe se ele existe?
-Tom - Vai saber quando sentir. — (500) days of Summer

“Seria apenas mais uma história, se não tivesse tocado a alma.”
— 500 Dias com Ela

“Algumas pessoas estão destinadas a se apaixonarem uma pela outra, mas isso não significa que elas estão destinadas a ficarem juntas.”
— 500 Dias com Ela

“Acontece que sempre foi você. Foi você quando eu passei a ouvir as músicas da banda que te agradava. Foi você quando eu olhei para trás ao dizer o último adeus. Foi você quando fui dormir tarde da noite. Foi você quando nada parecia fazer sentido. E ainda é você. E ainda sou eu, juntamente com aqueles restos de nós que ficaram espalhados pelo chão.”
— 500 Days of Summer.

As pessoas mudam, sentimentos mudam. Não significa que o amor compartilhado uma vez não foi verdadeiro e real. É simples, apenas significa que às vezes quando as pessoas crescem, crescem para além. — (500) days of Summer

Mas depois de um tempo a dor já não incomoda mais… você se acostuma com ela. — (500) days of Summer

“— E se você se apaixonar?
— Você não acredita nisso, não é?
— É amor, não papai noel.”
— (500) days of Summer

Adoro o jeito que ela faz eu me sentir, como se tudo fosse possível … Ou como sei lá, como se a vida valesse a pena.”
— 500 dias com ela

Sabe o que é uma droga? Perceber que tudo em que você acredita é mentira, é uma droga. — (500) days of Summer

“E porque não deu certo ? Pelo de sempre … a vida.”
— 500 dias com ela

“Se fosse só sentir saudade, mas tem sempre algo mais…” — (500) days of Summer

Menina: Tá legal, Tom, só temos 20 segundos. Fala comigo, você está bem?
Tom: Tô, sim. Tô bem. Ótimo.
Menina: Hey, Tom, escuta. Eu sei que você acha que ela era especial, mas eu não acho. Eu acho que está só lembrando das coisas boas e dá próxima vez que olhar para trás eu acho que devia olhar direito.
— (500) days of Summer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seriando