5 de janeiro de 2013

Frases - Cold Case (Arquivo Morto)


"Até que um dia você descobre que a porta que você poderia ter saído está fechada com pregos para sempre." (Cold Case)

"As pessoas não devem ser esquecidas. Elas são importantes. Elas devem obter justiça, também." — Lilly Rush (Cold Case)

"[Largar um caso] Quando eu estou tão perto da verdade? Sem chance." — Lilly Rush (Cold Case)

"Devemos lembrar o melhor das pessoas e não como elas acabaram." (Cold Case)

“Ninguém pode tirar isso de você, esse é o nosso dia perfeito. Pra sempre.” (Cold Case)

Suspeito: Não pode me acusa por um crime de 30 anos atrás!
Lilly: Sério? Fazemos isso todos os dias. (Cold Case)




"Você foi corajosa, num mundo onde ninguém era." (Cold Case)
"O mal triunfa... Quando os bons deixam de agir!" (Cold Case)

"Quando a esperança acaba, morrer é mera formalidade"  (Cold Case)

"Mesmo quando tiram todas as suas razões de viver, você ainda tem a si mesma" — Lilly Rush (Cold Case)

"Temos que esquecer o passado e seguir com o que temos." (Cold Case)

"Eu só tenho que dormi e tudo vai ficar bem." (Cold Case)


"Quando se está no escuro, podemos ver melhor as estrelas."  (Cold Case)

"Porque evidências nunca morrem." (Cold Case)

"Contanto que você faça as perguntas certas, nunca é tarde demais." (Cold Case)

"Meu marido era um bêbado agressivo e eu sei muito bem o que é uma fratura de esporte e uma viagem escada a baixo" — Lilly Rush (Cold Case)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seriando