3 de janeiro de 2013

Frases - Homer Simpson



“A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser.”

“Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito.”

 “As respostas para os problemas da vida não estão no fundo de uma garrafa, mas sim na televisão.”

 “Sair de casa para quê? De qualquer forma, vamos acabar por voltar para ela.”

“Não se pode culpar constantemente. Culpe-se só uma vez e vá em frente.”

 “Tentar é o primeiro passo para o fracasso.”

 “Eu não estava a mentir, estava sim a escrever ficção com a boca.”

 “Existem três frases curtas que o acompanharão ao longo da sua vida: ‘Não diga que fui eu’, ‘Oh, boa ideia chefe’ e ‘Já estava assim quando cheguei’.”

 “Lisa, os vampiros, tal como os elfos, os gremlins e os esquimós não existem, são faz de conta.”

 “Quando vejo crianças a sorrir, já sei que estão a aprontar alguma coisa.”

 “Não sou uma pessoa que reze habitualmente, mas Superman, se você estiver aí em cima, salve-me por favor.”

 “Álcool, a causa e solução de todos os problemas.”

 “Deus, porque motivo tenho que passar 2 horas do meu Domingo na igreja a ouvir as diferentes maneiras de como ir para o inferno?”

 “Cala-te Pensamento, ou espeto-te uma faca.”

 “Eu não sou Deus. Deus tem barba branca e escreveu o Código Da Vinci.”

“Eu não bebo água… Os peixes fazem sexo nela.”

 “Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas mesmo assim há algo que nunca vai poder comprar, … um dinossauro.”

 “Caro Senhor, obrigado por este alimento descongelado …”

Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

"Preguiça é o ato de descansar, antes de estar cansado!"

" Nunca diga qualquer coisa a não ser que tenha certeza que todo mundo pensa o mesmo."

"Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração."

"Eu não acredito em duendes, eles mentem muito!"

"Não importa o quão bom você é em alguma coisa, existem mais ou menos 1 milhão de pessoas melhores q você fazendo a mesma coisa."

"A fé remove montanhas... dinamite então nem se fala!"

Marge e Homer na adolescência..
Homer: vamos dar uma volta gatinha...
Marge: Ó Homer eu não posso tenho prova de matemática
Homer: A unica matemática que eu conheço é; eu + você = para sempre.

"As pessoas inventam estatísticas para provar qualquer coisa. 40% das pessoas sabem disso."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seriando