1 de janeiro de 2013

Grey's Anatomy - Trechos



Hoje é o dia em que a minha vida começa. Hoje me torno uma cidadã no mundo. Hoje me torno adulta. Hoje me torno responsável. Para outros que não meus pais e a mim mesma me tornei responsável por mais que minhas notas. Hoje me torno responsável perante ao mundo, perante ao futuro, perante à todas as possibilidades que a vida tem para oferecer. A partir de hoje meu propósito é comparecer com os olhos abertos, com determinação e preparada. Para o quê? Não sei. Para qualquer coisa. Para tudo. Para enfrentar a vida. Para enfrentar o amor. Para enfrentar a responsabilidade e as possibilidades. Hoje, meus amigos, uma nova vida se inicia. E eu, pelo menos não vejo a hora.

(Grey's Anatomy, episódio 22, Season 5 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seriando