1 de dezembro de 2013

Frases Clarice Falcão - Parte I




“Para dias bons: sorrisos. Para dias ruins: paciência. Para todos os dias: fé”
— Clarice Falcão

“Se não fossem as minhas malas cheias de memórias, ou aquela história que faz mais de um ano. Se não fossem os danos, não seria eu.”
— Clarice Falcão

 "Hoje eu falei
Pra mim
Jurei até
Que essa não seria pra você
E agora é." — Clarice Falcão

 "Tem mais você que nota dó."
— Clarice Falcão

"Eu queria tanto que você não fugisse de mim
Mas se fosse eu, eu fugia."
— Clarice Falcão

"De todos os loucos do mundo eu quis você, porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha..."
— Clarice Falcão

“E desde que eu te esqueci tá tão bom sem você, você ir fez tão bem por aqui. Desde que eu te esqueci eu tô tão outro alguém que eu nem sei porque que é que você não vem, só pra você saber.”
— Clarice Falcão - Eu esqueci você

"Isso a gente só aprende com a vida: se tem dois botões de download, nunca aperte no maior. Sério. NUNCA." — Clarice Falcão

"Sabendo que era impossível, foi lá e fingiu que nem queria mesmo." — Clarice Falcão

"Acabei de notar que sou muito idiota e em vez de colocar o link da minha música coloquei o link de uma música muito melhor que a minha." — Clarice Falcão

"Paradoxo do elástico de cabelo: duas voltas e ficar folgado ou três voltas e morrer de dor de cabeça?"
— Clarice Falcão

"Estou entediada e quando estou entediada fico pensando maluquice e quando fico pensando maluquice dá muito errado." — Clarice Falcão

"De vez em quando eu sinto que a minha vida é um filme dos três patetas em que eu sozinha faço os três patetas." — Clarice Falcão

"Queria entrar no youtube e digitei 'youtube.com' na barra de procura do google. Sou a vergonha da geração." — Clarice Falcão

"Eu estou eternamente de dieta e a minha dieta consiste em sempre deixar metade da comida cair na minha roupa." — Clarice Falcão

"Meu objetivo de vida é fazer os outros acharem que eu ser descabelada é intencional." — Clarice Falcão

"Eu fico bem mais comovida com a contagem regressiva do microondas do que com a do reveillon."
— Clarice Falcão

Um comentário:

Seriando