2 de dezembro de 2013

Spoiler The Walking Dead (4x08)

The Walking Dead 
4x08 - Too far gone

     E ontem (01) foi ao ar o último episódio do ano de The Walking Dead (OMG). Não aguentei a curiosidade e tive que ver ao vivo (NOSSA) (NOSSA) o episódio foi muito bom. O começo como sempre foi chatinho, porque eles sempre deixam as emoções pros últimos minutos. O governador acabou com o natal ={ matou nosso Hershel Noel, foi muito (ual) o nosso bom velhinho ainda se arrastou tentando sair de perto do governador, mas ele não perdoou. A Meg e a Betty gritando foi de cortar o coração. 

     A Carol fez falta nesse episódio, mas mesmo ela não estando presente posso apostar que todo mundo lembrou dela na parte em que as suas garotinhas salvam o Tyreese .. Falando nisso pensei que ele e a Sasha iriam partir dessa pra uma melhor. O Daryl como sempre arrasou. A Michonne (Revenge) se vingou do governador, juro que pensei que quando esse dia chegasse ela iria picar ele em mil pedacinhos. 

     Por fim a Judith foi dada como morta, mas a dúvida ainda permanece, será que ela morreu (?) Sinceramente espero que não, porque foi muito idiota como tudo aconteceu. As crianças estavam com ela e depois não estavam mais... o que ouve afinal (?) Tinham alguns comentários no twitter dizendo que o nome dela não apareceu no In Memorian ... Espero que ela não tenha morrido, a morte da Lorie ficaria meio que "Tudo por nada" .Saudades eternas da Andrea. E fica no ar a questão: "Se o Shane tivesse vivo, o governador teria durado tanto?"  

In Memorian: Hershel / Penny 2.0 / Judith (?) / governador 

ps: No final a "walker" que aparece é a mulher do primeiro episódio, que o Rick encontrou na floresta. 



4x01 - 4x08



LINK AKI (ver online)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seriando